FEIRA DO EMPREENDEDOR 2018

O certame da ANJE, que recebe anualmente cerca de 10.000 de visitantes, direciona o foco para as empresas mais inovadoras ao promover as novas oportunidades de negócio, acesso a apoios e financiamentos, franchising, gestão, marketing, vendas, internacionalização, inovação, formação, gestão de carreiras e muito mais. Em 2018, vamos dar visibilidade aos novos desafios e soluções disponibilizadas no âmbito da digitalização dos negócios tendo em conta a revolução em curso da Industria 4.0.

 

Este ano, a 21ª edição do certame terá como tema “next step” e decorrerá entre os dias 05 e 07 de dezembro, no Centro de Congressos da Alfândega do Porto.

A intenção é criar no recinto da Feira do Empreendedor uma dinâmica semelhante à de um ecossistema de empreendedorismo, o que significa que o evento passará a abarcar, de forma integrada, as vertentes de ensino/formação, emprego, recursos humanos, consultoria, coaching, mentoring I&D+i, transferência de tecnologia, financiamento, mentoring, incubação e aceleração, scaleup entre outros.

 

A área expositiva privilegiará pois o universo das soluções inovadoras de apoio ao ecossistema empresarial, com um showroom temático: o Entrepreneur Showcase que contará com cerca de 100 empresas e entidades com intervenção direta ou indireta no apoio aos empreendedores e empresas.